sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Emagreça sem esforço - Biocavity -

Esta foi a solução de Cristina Ferreira
O BIOCAVITY é um aparelho específico de Ultrasons, de baixa frequência, capaz de distribuir ondas pressorizadas que geram BOLHAS CAVITACIONAIS, actualmente o mais evoluído instrumento para o tratamento dos tecidos adiposos e da celulite.
O Biocavity produz no tecido adiposo milhões de bolhas cavitacionais que crescem até implodirem, com a consequente emissão de ondas de choque, que desfazem o tecido adiposo. A gordura emulsionada, será naturalmente eliminada através do sistema linfático.
O BIOCAVITY, com um design moderno e cativante, é dotado de 2 manípulos diferentes: um com emissão linear e outro focalizado. Este sofisticado sistema
tecnológico, extremamente específico, eficaz e não invasivo, permite um tratamento de redução da celulite e, seja nos homens ou nas senhoras, uma desagregação dos tecidos adiposos localizados.

Medicina Estética : O método testado pela primeira vez em duas pesquisas com 200 pacientes com “alguns centímetros a mais”.
Os estudos confirmam a eficácia : adeus à celulite e à gordura localizada, sem necessidade de recorrer à lipoaspiração.
Um corte às curvas sem bisturi ! É a promessa de um método que todavia não é adaptável a todos !
Para quem quer dar um “corte” aos centímetros a mais mas, a ideia de sala operatória + recuperação não lhe é simpática e agradável, existem desde há três anos dezenas de clínicas privadas italianas que propõem a CAVITAÇÃO por ultra-sons.
Um método que obteve agora a aprovação dos investigadores, depois de apresentados dois estudos conduzidos em Espanha e nos Estados Unidos da América, sobre pouco menos de 200 pessoas : os ultra-sons por cavitação reduzem alguns centímetros à circunferência do abdómen, coxas e lombares em uma só sessão, com resultados que se vêem de imediato, e duram meses, se aliados ao exercício físico e alimentação saudável.
Parece muito fácil para ser verdade: basta deitar-se confortavelmente numa marquesa e deixar-se “massajar” durante 1 hora, 1 hora e meia, nas zonas críticas, com um aparelho que produz ultra-sons, isto é, ondas sonoras de alta-frequência.
O mesmo tipo de onda usada nas ecografias mas, focalizada debaixo da pele : visualmente não têm efeito mas, no ponto em que se concentram.
Comportam-se como uma onda de choque com uma energia elevadíssima, suficiente para romper a célula adiposa. Durante o tratamento, os ultra-sons emitem de modo intermitente, assim, a pele e os tecidos circundantes não entram em sobreaquecimento, sendo o seu efeito selectivo.
As células adiposas atingidas “desincham” libertando assim os lípidos : depois pensa o fígado como metabolizar para os eliminar, como se tivessemos tido uma refeição pesada. Sem aumentar a gordura no sangue ou sobrecarregar o fígado, como demonstram as análises e ecografias hepáticas dos pacientes envolvidos neste estudo experimental.

Sem comentários: