sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Contrariedades

Por mais difícil que seja o caminho não podemos desistir. A cada contrariedade devemos erguer a cabeça e lutar com todas as forças que temos. Para levarmos de vencida os nossos obstáculos. Por muito difícil que seja temos de tentar, para nos definirmos como pessoas. Não sou cobarde por isso não vou voltar as costas a luta. Perdi uma batalha mas não a guerra. A guerra vou vence-la contra tudo e contra todos.
Quando te atirarem uma pedra, faz dela um degrau e sobe... Só depois, quando tiveres uma visão plena de toda a área, pega noutra pedra, olha bem e acerta nos cornos do filho da puta que te atirou a primeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não se deve atirar pedras a quem nos atira, isso é entrar no mesmo jogo e não vale a pena entrar por ai. Devemos sim é aproveitar essa pedra para subir um degrau como tu dizes.
Parabéns pelo blog está muito simples mas interessante

Anónimo disse...

Contrariedades

As contrariedades que a vida nos vai colocando são vencidas com preseverança, com esforço e com a força interior que Deus nos deu.
As contrariedades são próprias da vida .... são elas que nos permitem "crescer" ... são elas que nos permitem "amadurecer"...
são muitas vezes elas que nos dão a "razão de viver"...

O que seria do ser humano se a vida não tivesse contrariedades !!!

F. Jorge