Toda vez que um pensamento que você acha que lhe faz mal passar-lhe pela cabeça – ciúme, autopiedade, sofrimentos de amor, inveja, ódio, etc – proceder da seguinte maneira:
Cravar a unha do indicador na raiz da unha do polegar, até que a dor seja bem intensa. Concentre-se na dor: ela está refletindo no campo físico o mesmo sofrimento que você está tendo no campo espiritual. Só afrouxe a pressão quando o pensamento lhe sair da cabeça.
Repita quantas vezes for necessário, mesmo que seja uma atrás da outra, até que o pensamento o abandone. Cada vez, o pensamento voltará mais espaçadamente, e sumirá por completo, desde que você não deixe de cravar a unha toda vez que ele voltar.
EXERCICIO PARA DESPERTAR A INTUIÇÃO
TRADIÇÃO CRISTÃ
Vá a um local tranquilo, acenda um incenso de artemísia (ou outro de sua preferência), relaxe o seu corpo e pense nas coisas que gostaria de prever. Depois guarde as cinzas do incenso numa caixinha e coloque num lugar onde ninguém mexa (no seu altar, por exemplo). Quando quiser descobrir algo, segure a caixinha e reze o salmo 91.
SALMO 91
Aquele que habita sob a protecção do Altíssimo e mora à sombra do Omnipotente,Pode exclamar:”SENHOR, Tu és o meu refúgio, a minha cidadela, o meu Deus, em quem confio!”Ele há-de livrar-te da armadilha do caçador e do flagelo maligno.Ele te cobrirá com as suas penas; debaixo das suas asas encontrarás refúgio; a sua fidelidade é escudo e couraça.Não temerás o terror da noite, nem da seta que voa de dia, nem da peste que alastra nas trevas, nem do flagelo que mata em pleno dia.Podem cair mil à tua esquerda e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.Basta abrires os olhos, para veres a recompensa dos ímpios.Pois disseste: “O SENHOR é o meu único refúgio!” Fizeste do Altíssimo o teu auxílio. Por isso, nenhum mal te acontecerá, nenhuma epidemia chegará à tua tenda.É que Ele deu ordens aos seus anjos, para que te guardem em todos os teus caminhos.Eles hão-de elevar-te na palma das mãos, para que não tropeces em nenhuma pedra.Poderás caminhar sobre serpentes e víboras, calcar aos pés leões e dragões.“Porque acreditou em mim, hei-de salvá-lo, hei-de defendê-lo, porque conheceu o meu nome. Quando me invocar, hei-de responder-lhe; estarei a seu lado na tribulação, para o salvar e encher de honras. Hei-de recompensá-lo com longos dias e mostrar-lhe a minha salvação.”
Mais 1 ou 2 exercicios e ficas habilitado a BRUXO DO ANO ...eheheheh
1 comentário:
AMIGA RESOLVI SEGUIR SEU CONSELHO,E DESCOBRI ALGO QUE ME FEZ MUDAR A MINHA DEDICAÇAO QUE SENTIA POR ALGUEM QUE AMAVA,,E ASSIM ME TORNEI BRUXO SEM SABER EHEHEHEHEH....
Enviar um comentário